E às vezes quando as coisas me sufocam ao ponto de me deixar estagnada eu recorro aos teus ombros, olhos e ouvidos na esperança de aliviar o que me consome. E eu consigo.
Você pode nem sempre me definir com precisão, mas sabe a hora certa de um abraço, de uma piada, de um reconfortante silêncio.
Você pode não compartilhar de meus gostos e sonhos, mas nossas risadas e princípios sempre caminham de mãos dadas e se dão bem juntos.
Você pode nem sempre estar perto, mas eu sei que se algo em meu caminho der errado ou algo em teu dia não sair como o planejado, por intuição, elo ou mesmo notícias e cochichos saberemos um do outro e ofereceremos auxílio.
E se eu sumo, te animo, te perturbo, te ajudo, te critico, te mimo, te aconselho e "te" mais um mundo de mundos é simplesmente porque (indo contra a todos os conceitos fechados e vendidos de um sentimento que só exala paixão e desejo e indo contra a minha insegurança de demonstrar algo tão grandioso) Eu Te Amo.
Te amo, pois secou minha tristeza e me provocou doces e felizes lágrimas.
Te amo, pois riu meus risos e me provocou risadas de tirar o fôlego.
Te amo por teus erros, por explicar os meus erros e por tuas únicas e belas qualidades.
Te amo por seu uma mulher linda e por ser um homem belo.
Então explico que digo que Te amo, pois depois de tanto ou tão pouco tempo não há sentimento melhor ou mais completo para expressar o que sinto do que esse algo que não se mede, não se resume e só se expressa: O Amor Amigo.
Feliz dia do "eu vou te ligar essa semana" ,
- do "nossos filhos serão amigos",
- do "você merece coisa melhor",
- do "meniiiiinaa, nem te conto...",
- do "eu bem que te avisei",
- do "você sempre pode contar comigo",
- do "não há distância que nos separe",
- do "Rapazzz, tu não sabe o que aconteceu..." ,
- do "preciso de um abraço",
Maíra Brum.