Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ovelhas em pele de loba


  Havia escrito este texto para um concurso. Já que o texto não foi selecionado já estou liberada para compartilhá-lo com vocês. A temática é sensualidade e atitude.
    Espero que gostem.



=-=-=-=-=-=-=-=-=-



  Eu poderia escrever sobre como os homens podem ser estúpidos, lerdos, confusos e até ignorantes, mas tenhamos a consciência de que se eles (pobres mortais) podem ser tantos, assim como nós mulheres, podemos da mesma forma errar.
    Acho que muitos já ouviram amigas, primas e eternos ‘etc.’ brincando ou (para azar do indivíduo) afirmando que a propaganda era melhor que o produto, que iria ao PROCON denunciar e pedir reembolso.
  Um beijo que não leva nas nuvens, umas palavras que não condizem com a verdade, um sexo que mostra que tudo é só falsa fama.
    Cada qual com sua opinião, mas as mulheres não ficam muito atrás.
  Já me deparei com ‘n’ moças que seduzem, encantam e abordam, mas na hora H não se apresentam no circo que construíram.

domingo, 12 de agosto de 2012

"Já não caibo em mim"

  Antes tudo parecia se encaixar, a combinação era perfeita, os planos perfeitos, os sonhos na medida certa.
    Antes olhava para o mundo de um certo ângulo, criava de um certo modo, agia de uma certa forma e dava forma ás palavras com um certo tom.
  Mas tudo que é certo demais pode um dia não mais preencher. E assim o foi.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Greve : "Coisa Legal "

  Enquanto eu avanço para mais um mês de férias 'forçadas' e o país avança para mais próximo das eleições, questionamentos começam a não me deixar dormir.
    Se vivemos em um país democrático, onde idealmente há a liberdade de expressão, o ato de expressar a insatisfação nacional através de atitudes claras deveria ser respeitado e incentivado pelo povo, mas o que vejo são pessoas que só sabem reclamar do trânsito, 'baderna' e desordem pública que as manifestações trazem.