Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Palavras de Cigana (3)

O frio que sinto na pele, o olhar perdido pelas estrelas, o pensamento unido à Lua.
Sei que teu caminho tem sido percorrido por vezes a distância. Distante espacialmente do meu.
Te entendo, te percebo, te admiro e aguardo.
E se outras chorariam e se rebelariam por conta de tua partida, Príncipe, eu por ser cigana sorrio e lhe faço uma prece.

"Pelas longas estradas que vai percorrer. Pelas feições diferentes que vai se deparar. Pelos castelos diversos que vai construir. Eu peço.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Trago a Pessoa Amada"

Para aqueles que usam de ações, de pensamentos, de preces, de orações, de mentores espirituais, guias e afins para obrigar alguém a lhe querer.

=-=-=-=



"Trago a pessoa amada"
Eu trago a pessoa, mas lhe alerto que não será a pessoa que diz amar, mas sim a que cobiças.
A pessoa que se quer possuir e não pertencer, pois em seu caso não se quer amor, mas sim ter direito e razão sobre o outro.Não se quer uma sociedade, mas sim para si todo o lucro.
Pedir para trazer esta pessoa é ter consciência do que exatamente está querendo e que seu pedido pode não ser concretizado, que o coitado(a) pode ter uma mente protegida e uma opinião forte que mesmo com suas ou minhas investidas não será dobrado.
Me pedir para tentar mudar o pensamento do outro é ter por claro que não se importa se o que levou a um término foram as suas atitudes e palavras; ter por claro que não se sente culpado se deixou mágoas, feridas e traumas; é ter por claro que o que o outro quer não lhe importa.



"Pois em seu caso não se quer amor..."

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meu carnaval é agora !

   Hoje eu acordei em festa, pois em meu peito é carnaval. Quero amor, dinheiro, chupeta e apito.
  Estou disposto a me isolar, a me expandir, a me permitir e resguardar. E não me socorra, pois estou eufórico, vivo, animado e feliz.
   Hoje é carnaval e eu vestirei minha fantasia de mim !

Foto De Flaviana Fernandes _ luz e arte fotografia

   Estou disposto a ser, fazer e querer o que quero. No onde, no como e no quando que almejo. Pois assim serei feliz.
   Hoje é carnaval e eu quero viver esse sentido de liberdade nos 365-6 dias de um ano, nas 24 horas de qualquer dia e nos 60 segundos de cada minuto. E se meu sorriso lhe incomodar lhe direi mesmo no auge do mês de Julho que "não me leve a mal, hoje é carnaval".
   Você estranhará, pois carnaval para você são apenas quatro dias somados a uma quarta-feira de cinzas, mas lhe contarei do meu acordo com meu espírito e lhe convidarei para entrar nessa farra comigo. Direi que sambar só não é tão gostoso quanto sambar junto e tentarei lhe convencer a também viver pleno e repleto de empolgação, folia e gozo.
   Assim vale a pena. Assim o mundo fica mais colorido. 
   Assim eu não preciso viver desmedidamente um mundo de coisas em poucos dias e posso viver tudo o que quero durante o meu ano.







Maíra Brum.