Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Carta pra você

    Sei que sua cabeça tem dado alguns giros e que o ar tem faltado aos seus pulmões. Sei que tem muitas palavras presas na garganta e lágrimas contidas a espera de sua deixa. Sei que teu  sono não anda tranquilo e que está mais cansado(a) não do agito que sua rotina demanda, mas sim do trabalho mental que seus pensamentos lhe cobram.
    Eu sei, eu sei disso tudo.
    Sei que algumas vezes se olha no espelho não entendendo muito bem o que é refletido, mas tambem como reconhecer o que não se conhece? Você está diferente.
    Sei que anda questionando suas escolhas, seus planos e até tua essência, mas sobre isso fique tranquilo(a): "você se conhece melhor do que qualquer outra pessoa".
    Faz assim. Respira fundo, mas fundo mesmo. Relaxa seus ombros, seu rosto e perceba que tomar decisões em meio ao caos nunca foi uma opção ou alternativa. Você distingue e enxerga tudo melhor na maré baixa. Então se deixa sussegar.
Deixa a tempestade passar, as ondas acalmarem. Teu barco vai voltar a encontrar o rumo certo.
    E pegue como verdade que: "Chegar ao fim desejado mesmo com obstácullos e difuculdades torna mais saborosa toda e qualquer vitória e te torna mais forte".

_ Maíra Brum

2 comentários:

  1. Aquela máxima neh "Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
    Beijo e parabéns !

    ResponderExcluir